segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Se preparando para o próximo aniversário

Tem mais de um mês que nós estamos tentando ensinar as 4 a bater palminhas. A Duda ensaiou um dia, mas não fez de novo. E hoje, simplesmente, a Isabela resolveu começar. Sozinha.
Deve ter sido o intensivo do final de semana: foram 2 festas, aniversário de 1 ano do Lucca, e 7 anos da prima Catarina. E como no próximo final de semana tem mais (4 anos do primo Murilo e 1 ano do primo André _ ainda bem que é uma festa só), a Isa já vai poder botar em prática sua nova habilidade.
E ela tem esta semana para ensinar às irmãs. Vamos ver se até sexta o quarteto todo já aprendeu. A Milena hoje mesmo já estava tentando imitá-la.

117452

6 comentários:

  1. Sensacional, fofa, gostosa e mocinha...(to impressionada como elas cresceram...).

    Deve ser "impar", acompanhar diariamente o desenvolvimento das florzinhas....principalmente das 4...

    Saudades e mta vontade de vê-las pessoalmente.

    Beijao,

    Fe Novak

    ResponderExcluir
  2. ain que deliciaaaa!! elas vao aprendendo aos poucos.. é tão bom ever essas coisinhas crescendo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, q coisinha mais liiiiiiiiiinda!!!! ;-D

    Adoro as arrasa-quarteirão! rs

    Bjs,
    Pat.

    ResponderExcluir
  4. Venho acompanhando vcs há tempos... e em dezembro partilhei minha alegria em descobrir que estava grávida... infelizmente essa alegria acabou...
    Tive um sangramento ontem e pelo ultrassom a médica constatou um aborto espontâneo... sei que vcs (Ana e Ado) nem me conhecem, mas gostaria apenas de dizer que vir ao site de vcs e ver as meninas me consola muito e me enche de esperança!!! Elas são uns anjinhos...

    Abs,

    Walesca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todas e todos vocês. Eu para ensinar só a Bia a bater palminhas e fazer o um com o dedo foi um treinamento árduo, tipo Bope, todos os dias! Não podia fazer feio! Mas não é que na hora ela não fez!!! Vcs conhecem o gênio dela!!! Então... o que interessa são esses momentos lindos que vocês estão tendo com cada uma delas e com todas juntas! Amei o blog e vou virar fã!!
    Quem sabe eu tomo coragem de fabricar mais um!!!
    bjs ju, bia e ernesto

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Acho q essa é a primeira vez q comento aqui...vim te convidar a participar da promoção de aniversário do meu blog.estou sorteado uns miminhos.
    Aguardo sua visita ok?

    http://patyfortunato.blogspot.com/2010/02/promocao-de-aniversario-do-blog.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir