sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval

Prá não dizer que o Carnaval passou em branco, na quinta-feira, véspera dos festejos, só a Isabela pode apreciar o bloco que passou aqui na frente de casa. Só a Isa estava acordada, então mamãe levou-a no canguru p/ ver o agito na rua. Ela ficou assustada no início, mas gostou de ver, principalmente depois que encontramos as vizinhas que são um pouco mais velhas e que estavam curtindo a festa dançando na frente do nosso prédio.


O restante do feriado passamos sossegados na casa da vovó, na praia. Só assim p/ aguentar esse calor de verão. Banho de mar, banho de piscina, brincadeiras e visitas.

4 comentários:

  1. Nossa, como ela está graaaaaande!!! rs

    Pena que as outras arrasa-quarteirão estavam dormindo...

    Bjs pra essa família linda! ;-D

    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu ja te escrevi algumas veses vc nao me respondeu..gostaria mt de saber qual inseminacao vc fez, qual clinica..eu ja fiz 3 inseminacoes intra uterina e nada da minha benção..ando mt deprimida precisando de historias de sucesso como a sua...sempre penso em vc e nas meninas quando fico triste...
    me add me manda emaill.
    sami_simoes@hotmail.com (msn e email)
    Beijos samille Simões

    ResponderExcluir
  3. oi
    acomapanho seu blog a algum tempo...seus anjinhos estao cada vez mais lindos..tabme sou do sul do pais, porem hoje moro no exterior...
    muitas bencaos em sua familia
    acompanhe meu blog
    wwwcarlamaciel.blogspot.com


    /(,")\\
    ./_\\. Mil beijos
    _| |_.......

    ResponderExcluir
  4. "Pré-carnaval" só com uma das 4? Falem sério, sentiram a maior saudade do agito das 4 juntas... Bejão pros 6!!!

    ResponderExcluir