quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Oba! Sopa! (First soup)

Hoje nossas meninas experimentaram sopa! Tivemos consulta com o pediatra ontem, e autorização para começarmos com comida salgada: sopas. E a recomendação do Dr. Gean foi: a sopa tem que ser gostosa! Lá foi a mamãe prá cozinha, preparar a primeira sopa das 4 no capricho: beterraba, cenoura e batata, cozidas em água com um pouquinho de cebola e um fio de azeite. Pelo jeito ficou boa mesmo. As 4 comeram que foi uma beleza. Preparei uma pequena porção amassada no pratinho para dar p/ Isabela, inaugurando o cadeirão na cozinha, e logo veio a Marina. Continuamos na sala para a Duda e Milena participarem também, e tive que buscar mais 2 porções, pois as duas que começaram antes não quiseram parar.(Quero ver o resultado nas fraldas amanhã...)






53768

9 comentários:

  1. O que SÃO essas boquinhas meladas!!! Com certeza a sopa tava divina! O sorrisinho não nega!
    PARABÉNS PELAS PRINCESINHAS!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. lindassssss
    ainda bem que aceitaram bem a sopa né...
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cada vez q entro aqui, dá vontade de morder a tela do pc....rs

    Que foto mais "gostosa"...rs

    Queremos muito visitá-lassssssssssssss....

    Bjs, Fê Novak & Gui

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas mais fofinhas!!! Pelos sorrisos de felicidade a sopinha devia estar uma delícia mesmo!!! Que venham muitas fraldas recheadas! Ahahhah!! Bjos. Tine.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ana, li a reportagem na revista e apoxonei pelas suas pequeninas. Tenho dois mocinhos, e sempre quis ter uma menina, achei o máximo, elas são lindas, parabéns e que Deus abençôe muito a sua família.

    Ana, ontem eu estava vendo o balanço geral e aqui em Minas teve uma mulher de uma família carente que é da zona rural da cidade de Piranga que também teve 04 bebês neste último dia 12, e já tinha 04 filhos . Automaticamente lembrei em ter visto na revista que vc tinha um blog, e imaginei se vc não tinha interesse em ajudar esta família com as roupinhas de suas princesinhas que vc não utiliza mais. Pensei comigo, não custa tentar... Obrigada e mais uma vez parabéns pela sua linda família.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que festa que foi!! As fotos tão demais.

    To amando esta nova fase das fofinhas, e confesso que realmente a dona Isa gostando e repetindo, sem lágrimas, foi uma notícia que deixou a tia Si surpresa e feliz da vida! Muito bem, Isa. Aliás, estão todas de parabéns, inclusive a mamãe, que fez a sopinha delícia.

    Bjocas da tia Si!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Ana,
    Muito obrigada... desculpa demorar tanto a agradecer, mas é q com as duas o tempo tá escasso...rs
    Eu tenho rebolado pra tentar resolver um problema de prisao de ventre com uma das minhas meninas, já tentei nestogeno, bebelac, nan..e agora to no aptamil... mas tá dificil... Já a outra se adaptou mto bem ao NAN, mas como tá golfando... mudei hoje para o A.R..espero q dê certo...
    E a trava...afff...desisto de achar mto dificil mesmo, vou ve se consigo alguem para trazer pra mim.. obrigada pela dica!!
    E que legal a revista, n sabia... vou tentar comprar, estrelas essas gatinhas já eram... agora famosas...rs
    Beijoss Larissa

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana e Ado,
    Primeiro queremos pedir desculpas por termos esquecido de mandar uma msg no aniversário do Ado(foi dia 11,né?)...sorry...de qqr maneira vão os votos de muita,muita saúde,sucesso e amor para esse avaiano...
    E agora,queremos dizer que na próxima visita que fizermos às meninas,teremos que treinar a mira da colher...que fofas elas tomando sopa...e a Duda que feliz!
    Por fim,adoramos a matéria na revista,e as fotos delas delas ficaram lindas!
    Beijão e boas próximas noites inteiras de sono!
    Tia Su,tio Luiz e Pi

    ResponderExcluir
  9. Vi uma reportagem no globo.com sobre vocês e acabei parando no blog.
    Parabéns pelas princesas.
    Resolvi postar nessa foto porque minha mãe fazia minha sopinha desse jeito e até hoje adooooro. Tenho 25 anos e uma vez ou outra faço pra comer e até amasso pra ficar igualzinha :)

    ResponderExcluir