sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Algumas considerações


Minhas florzinhas crescendo e cada dia a coisa vai ficando diferente. Não dá para dizer mais fácil, pois o que vai facilitando de um lado, vai complicando de outro. Elas já dormem mais à noite, mas de dia demandam mais atenção e cuidado. Daqui a pouco estarão engatinhando, e novos desafios aparecem. Com este blog, para alguns pode estar paracendo que ter quadrigêmeos não é tão difícil assim. Na verdade eu estou sendo tendenciosa, pois acabo colocando só notícias boas e alegres. Eu sou muito feliz e apaixonada pelas minhas filhas, então as partes mais difíceis eu vou esquecendo e nem gosto de comentar muito. Mas também com elas saudáveis como estão (GRAÇAS A DEUS!), eu nem posso dizer que tenho muitas partes difíceis. Outra verdade é que nós temos muita ajuda. São a vó Sônia e a vó Isa que cumprem sua escala de revezamento durante a semana e ainda fazem hora extra de vez em quanto, a incansável e querida Magali que as meninas já gostam tanto, a tia Si que vive aparecendo aqui p/ saber se tem alguém precisando de um colinho, tia Tissy, tia Paty, tia Lidi, tia Maria, e cada visita que aparece e nós já aproveitamos para dar uma mamadeira. Também ganhamos muitos presentes e heranças dos priminhos e amiguinhas maiores que já nos são uma boa economia. E ainda tem as tias, avós, queridas que de vez em quando mandam uns agradinhos deliciosos para o papai e mamãe.
Toda esta "brincadeira" é bastante cansativa sim, e tem envolvido bastante gente. E não sobra muito tempo para outras coisas. É porisso que às vezes fico vários dias sem postar, e acabo não respondendo e agradecendo algumas mensagens e convites para entrar em outros blogs.
Essa é p/ Larissa, já que não consegui entrar no seu blog: 3 estão tomando Bebelac, e só a Milena está com Nan 1. Sobre os engates dos carrinhos, foram comprados nos EUA, na "Babys r us".
Bem, depois desse discurso todo, quero dizer que agradecemos imensamente a todo o carinho e dedicação que estamos recebendo, seja ao vivo, pela internet, em orações ou pensamento de amigos, familiares e simpatizantes internautas. Nós aqui estamos muito felizes com tudo isso!

P.S.: enquanto mamãe fica na internet, papai assiste à TV com as 4.

8 comentários:

  1. Olá Ana e Ado. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela linda família. Em segundo lugar, dizer que vcs são heróis. Quatro vezes mais amor, quatro vezes mais alegria, mas tbém, quatro vezes mais fraudas, quatro vezes mais choros. Mas como vc, Ana, bem falou, a memória é seletiva e tem coisas que nem vale lembrar... Eu e a Raquel, temos uma menina linda chamada Rebeca. Ela tem dois meses. O blog dela é raqueldavila.blog.uol.com.br. Abraços e felicidades. Lauro e Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna fico muito feliz de saber mais um pouco de vcs,sei q por falta de tempo tu escreve rapidinho,mas nos deixando sempre informados de novidades.
    Juro q achei q vcs tivessem umas 4 babas...kkkkkk.
    As gurias a cada dia q passa estão mais linda.
    Imagino o quanto é trabalhoso,mas tb muito gradifivante...
    Parabéns pela familia linda e feliz...
    Deus abençoei sempre...

    bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Ana e Ado,
    A gente já acompanhava o blog,mas depois de conhecermos as meninas pessoalmente, queremos mais ainda saber como estão crescendo, se desenvolvendo e enchendo ainda mais de alegria a vida de vocês e de toda família.
    Com certeza, vcs seis estarão sempre em nossas orações e lembranças e quando der, apareceremos para dar um colinho paulista...
    Beijo grande da tia Su, tio Luiz e Pi

    ResponderExcluir
  4. adora essa tropinha rosa... sao lindassssssssss
    amei a foto... parabens pela saude das 4..
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ANA E ADO!

    ACOMPANHAR FOTOS E COMENTÁRIOS, VIVE-SE UMA ALEGRIA QUE EMOCIONA, CONTAGIA E IMPRESSIONA.

    QUE DEUS CONCEDA SABEDORIA E FORÇA.
    SAÚDE E FELICIDADE A TODOS
    Marilice

    ResponderExcluir
  6. Ana

    Se com 2 eu já "me viro nos 30", imagino vc com 4!!! Os meus filhotes têm 1 ano e 2 meses, já estão andando e isso me facilitou mto a vida pois de certa forma fica mais "fácil" para brincar e é fato que tendo mais de um bebê eles se distraem mais com as brincadeiras, não ficam tão dependentes da gente pq tem o irmãozinho. Mas como vc disse, facilita de um lado e enrola do outro, pq um começa uma arte e o outro vai atrás...rsrsrsrs....E é cansativo mesmo. Tem horas que beira a exaustão, mas apesar de tudo é mto recompensador, maravilhoso mesmo!!!
    Seus filhotas estão lindas demais, umas princesas!!!!! Parabéns!!!! Beijos nossos

    ResponderExcluir
  7. Aaaannnaaaa!

    Quando você veio com a notícia "são 4!", eu achei que, de todas as minhas amigas, você era a mais indicada para esta tarefa. Pelo seu bom temperamento, pelo seu otimismo, pela sua disposição. Dizem que Deus sabe o que faz, e acho que sabe mesmo. Fico acompanhando de longe esta aventura, louca pra juntar as nossas coleções de bochechinhas rosadas e trocar ao vivo as figurinhas da maternidade.

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana e Ado ! daqui a pouco elas já fazem 6 meses ! Mas tudo bem, as toalhinhas que enviei hão de ser entregues antes da 1ª comunhão ...! beijos de tia Beth, Tiago e Pedro.

    ResponderExcluir