terça-feira, 7 de julho de 2009

planejamento

Muita gente pergunta como fazemos para dar conta de 4 bebês. O que respondo é: PLANEJAMENTO. No nosso caso é fundamental, desde o projeto do quarto, até a logística do dia-a-dia com trocas de fralda, mamadas, banho, eventuais saídas, etc.
Para quem ainda não veio aqui, aí está uma foto do quarto das nossas 4 fofinhas, e nosso painel de controle para acompanhar o que mamaram (entradas) , o que saiu nas fraldas (perdas), e a medicação. Depois do painel nós passamos para o papel para arquivar, assim vamos acompanhando o desempenho delas.



detalhe: nesta foto as camas estão com as colchas de patchwork feitas pela tia Deisi. Ao fundo está a cama da pessoa que "não dorme" com elas.


4 comentários:

  1. Exemplo mesmo de organização.
    Eu já morria de orgulho dessa minha amiga, mas a cada dia me maravilho ainda mais. Aliás, o casal está de parabéns! Puro sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Ana,

    Sensacional.....digno de uma adm e arquiteta...rs, parabens....o quarto é lindo...elas sao lindas... td é lindo...rs

    Bjs,

    Fê Novak

    ResponderExcluir
  3. Uaaauuuu! Fiquei impressionada mas já imaginava que vcs tinha que ser mega ultra organizados. Parabéns elas estão cada dia mais lindas, semana que vem talvez vá a Floripa, ligo pra vcs, bj.
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ado e Ana,
    Vocês são realmente um grande exemplo para todos!
    É emocionante vê-los tão bem com as meninas, todos saudáveis, abençoados e literalmente fazendo acontecer para que tudo evolua como vocês sempre sonharam só que *4.
    Ado, relembro o tempo que conversávamos sobre filhos quando íamos para a praia surfar, você me perguntava como era conviver com o Bernardo e ficava vidrado imaginando como se sairia quando fosse Pai. Ai está a resposta!
    Tudo de especial para vocês!
    Um grande abraço do amigo Jovanir.

    ResponderExcluir