segunda-feira, 16 de março de 2009

Parcial 27 semanas

Na ultrassom de hoje nossas meninas comprovaram que continuam se desenvolvendo bem, tudo dentro dos parâmetros p/a idade gestacional delas:
Maria Eduarda - 981g, 36cm
Isabela - 973g, 34cm
Milena - 950g, 34cm
Marina - 916g, 34cm

Com quase 4kg de bebê, a mamãe é que vai ter que caprichar mais no repouso p/ segurar esta turminha na barriga. A coisa tá ficando pesada.... Hoje já vou tomar a primeira dose da vacina de corticóide p/ amadurecer os pulmõezinhos. Vamos garantir, caso essas apressadinhas queiram aparecer logo.

4 comentários:

  1. QUE LEGAL ANA,FICO FELIZ DE SABER QUE AS PRINCESINHAS ESTÃO BEM.PROCURE REPOUSAR BASTANTE E CONVERSE BASTANTE COM ELAS.ISSO ACELERA O DESENVOLVIMENTO.MINHA FILHA NASCEU PREMATURA,COM 35 SEMANAS.MAS NASCEU COM 3.310 g E 51 CM.E NEM PRECISOU DE UTI.MAS SEGUIA A RISCA AS RECOMENDAÇÕES MEDICAS JA QUE ESTAVA DE SOBREAVISO DESDE O SEXTO MES.PQ TIVE PRESSÃO ALTA NA GESTAÇÃO E ENGRAVIDEI COM 138 KG.BJS E BOM REPOUSO PRA VC.APROVEITE PRA DORMIR BASTANTE.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana e Ado,
    Os pesos estão ótimos e também não há muita diferença de pesos entre elas, o que também é muito bom. Muito repouso agora Ana... nada de sair para comprar roupinhas!
    Ado, você já pensou como será sua vida com 5 mulheres em casa? + a sogra?
    Fiz até um funk para você: ado, aado, você está ferr@d0! Brincadeira ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ado e Ana,

    Não esqueço de vocês to sempre por aqui vendo essas pequerruchas, DURMA, DURMA, DURMA, descanse que logo, logo (na hora certa) vcs vão poder ver as carinhas lindas delas.
    bj pra turma toda
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ana e Ado,
    Ficamos muito contentes em saber que as meninas estão crescendo bem e já estão com quase 1kg. Em breve, estarão por aqui fazendo muita bagunça!!!
    bj,
    Sayo, Ita e Antônio

    ResponderExcluir