sexta-feira, 27 de novembro de 2020

APRESENTAÇÃO DE DANÇA DRIVE-IN!!!!

 Entre as adaptações deste ano, a Marina e a Duda tiveram sua apresentação de dança em formato drive-in!

Como espetáculos, teatros e shows estão proibidos por causa da pandemia, a Garagem da Dança inovou fazendo a apresentação deste ano num espaço aberto, com a platéia dentro de seus carros. E foi muito legal! Tivemos que ir em dois carros para poder levar as duas avós junto, mas conseguimos estacionar lado a lado.

 As dançarinas e dançarinos eram chamadas pelo whatsapp na hora de se dirigirem ao palco. A Marina usou a blusa de tie-dye feita por ela mesma, e fez a maquiagem nos mesmos tons. 



A Marina foi primeiro, com o grupo de sapateado, e a Duda logo em seguida, com o grupo de Street Dance. O bom é que cada uma pode ver a dança da irmã. Eu não cheguei a fazer nenhuma postagem sobre isso, mas a Duda começou as aulas de Street em setembro, e mesmo com tão pouco tempo de aula se saiu muito bem na apresentação.




Os aplausos eram buzinadas, e o papai se empolgou com a buzina forte do carro dele. Para as duas manas que foram só assistir, o programa também foi divertido pois teve direito a pipoca e coxinhas trazidos no carro. Uma experiência nova nessa vida tão diferente que estamos vivendo. Valeu a pena!