segunda-feira, 29 de março de 2010

mais uma viagem


Neste fim de semana botamos o pé na estrada de novo: Curitiba mais uma vez. Fomos ao aniversário de 1 ano da Catarina, filha da Gabi, amiga da mamãe. Sim, pois com a ida ao aniversário do Antônio, abrimos o precedente para festas distantes.
Agora já experientes, as 4 se comportaram bem melhor. Não tivemos paradas extras, lembramos (é claro!) das certidões de nascimento, demos o bico (chupeta) na subida da serra p/ ninguém sentir dor de ouvido, tudo funcionou bem.


Desta vez chegamos com tempo para almoçar no restaurante do hotel. Olhem só a alegria das meninas.

Duda avançando no pão do papai no café da manhã.

A festa estava ótima, as 4 se divertiram bastante. Assim que a Gabi mandar alguma foto eu posto p/ vocês verem a criançada que estava lá (esqueci de levar a máq. fotográfica na festa). No domingo aproveitamos para visitar o Antônio e seus papais, a Sayo e o Ita. Esticamos um pouquinho mais nossa permanência na cidade ficando p/ almoçar com eles.
Prontas para voltar para casa, depois do almoço com o Antônio, tia Sayo e tio Ita.

E a volta foi bem tranquila também, com o repertório d' A Arca de Noé 2, disco do tempo da infância da mamãe. E de lá viemos com "leão, leão, leão, és o rei da criação..."


Ah, e a grande novidade da semana foi que a Isabela começou a engatinhar! Na quinta passada ela resolveu sair do lugar. Eu já estava pensando que ela iria andar direto. Claro que quando eu tentei filmar ela ficou parada. Então fica só uma foto dela na posição de arranque.