segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em oração para Vera e Rafael e seus filhos

Os quadrigêmeos da Vera e do Rafael nasceram nesta sexta, dia 31 de agosto, e fomos visitá-los no sábado pela manhã. A  princípio estava tudo bem com os bebês, que não vimos porque estavam na UTI-Neo, a mesma em que nossas meninas ficaram. A Vera ainda estava se recuperando da cirurgia, então trocamos poucas palavras e viemos embora. Só no dia seguinte soube pelo blog deles que o Antônio não havia resistido. Que tristeza. Que dor. Se eu fiquei assim, imagino como não ficaram esta mãe e este pai.
Este é um desafio grande: perder um filhinho, rezar pelos outros 3 para que  se desenvolvam bem e possam logo ter alta da UTI, se recuperar da cirurgia... e tantas coisas que envolvem tudo isso. Impossível não lembrar de tudo o que nós já passamos com esta história de quadrigêmeos em nossa vida: os riscos que corremos, as angústias, dificuldades, e agora estamos aqui, com nossos quatro tesouros bem saudáveis, alegres, nos tirando a paciência muitas vezes, mas eu sei que não posso reclamar. Eu só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos na nossa vida.
Há essas coisas da vida que não entendemos porque acontecem. Peço a Deus que proteja, abençoe, dê força e saúde a esta família.