terça-feira, 9 de março de 2010

sushi

Neste final de semana o papai estava com saudade de comer sushi. E assim, ja' cansados de ficar em casa, decidimos almocar fora no domingo. Depois de alguns contratempos em casa (a Marina caiu da cama do papai e mamae, e o papai esqueceu as mamadeiras esterilizando no fogo e derreteu tudo!), foi la petit famille para o restaurante.
O restaurante japones mostrou ser uma otima opcao, pois ficamos numa salinha com tatame, bastante reservado so para nossa familia. Parecia que seria facil, 3 estavam dormindo nos bebes-conforto, e so' a Isa acordada. Mas a Isa nao gostou da ideia. Comecou a gritar, ficar nervosa, nao quis comer a papinha, nao quis agua, chorava mesmo no colo, chupeta nao adiantava; acalmava um pouquinho, mas em seguida chorava de novo, saiu para dar uma volta com o papai, depois com a mamae... foi dificil de resolver. Achei que iamos ficar sem sushi. Depois de aproximadamente uma hora ela resolveu se acalmar, viu as irmazinhas felizes, se distraindo, e sossegou. So' entao papai e mamae puderam comer. Ai' foi divertido.
E no final, todos ficaram felizes. As meninas brincaram com os palitinhos, e eu e o Ado saciamos a vontade de comer sushi.
So' ficou o receio de inventar passeios mais longos. Se elas resolverem aprontar mais uma dessa...




P.S.: desculpem a falta de acentuacao. Peguei o computador do Ado p/ escrever e ainda nao sei como sao as configuracoes. 131203