sábado, 17 de novembro de 2012

começando a cortar as mamadeiras

Na última consulta com o pediatra recebi a missão de começar a eliminar as mamadeiras. Hojé só o café-da-manhã das meninas ainda é na mamadeira. É muito mais prático p/ mim, pois enquanto elas tomam eu não me preocupo e posso fazer outras coisas, como arrumar o lanche para o colégio.
Mas como temos que evoluir, então nos finais de semana nós estamos praticando a substituição pelas xícaras. A Dudinha é a mais animada com a troca. Cada dia ela pede uma xícara ou caneca diferente. Hoje foi a de girassol, da mamãe.


Depois de uma atividade no colégio em que as crianças tomaram chá, a Maria Eduarda virou fã. Olha só ela tomando um chazinho com bolo na varanda  junto com a Marina.

5 comentários:

  1. Olá,

    Sou mãe de gêmeos, meninos, com 2 anos e 9 meses. Tenho um site o Gemelares (www.gemelares.com.br), ele nasceu da vontade de ter em um só lugar a realidade da vida com Gemelares, a cada dia o Gemelares tem crescido muito. Tem um grupo fechado com mães Gemelares no facebook (http://www.facebook.com/groups/gelemares/) com mais de 780 mães de Gemelares, todas reais, rs, tem a fan page (http://www.facebook.com/portalgemelares) e tudo isso foi criado para ajudar várias mamães no dia a dia, faço tudo com muito carinho e dedicação.

    Sempre procuro conhecer novas famílias, e apresentar esse espaço que é nosso, feito especialmente pra vocês!

    Já tem muito tempo que conheço seu blog, acho que desde que eu estava grávida, rs... já comentei outra vez.. mas a vida é hiper corrida aqui, sou eu que faço tudo me casa, com os gêmeos e ainda trabalho no site, hehe..

    Gostaria de convida-la a fazer parte do Gemelares, de ter a sua história lá, também curtir a fan page pra sempre saber o que anda acontecendo no mundo dos Gemelares e também pra vc fazer parte do Grupo Gemelares no face, será um imenso prazer ter você no nosso Grupo!

    Fico no aguardo do seu contato.

    Meu perfil no face: http://www.facebook.com/julianadoerner
    gemelares_@hotmail.com

    Atenciosamente,
    Juliana Doerner.

    ResponderExcluir
  2. eu sou contra chupetas, dedos paninhos e afins mas a mamadeira morro de do de tirar ainda não comecei não mesmo com a orientação médica, vou esperar mais um pouquinho rs

    ResponderExcluir
  3. q lindas....e o charme da perna cruzada...rs???
    bjs
    Fê Novak

    ResponderExcluir
  4. Ana que lindas, já são umas "moças".
    Os meus bebês estão com 9 meses, mamadeira eles tomam 1 quando acordam e 1 depois da janta para dormir.
    Beijos nas 5.
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir
  5. tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar bjos
    www.princesaagatha.blogspot.com

    ResponderExcluir