terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casamento do Otávio e da Marta





A pedidos, seguem algumas fotos do casamento do Otávio e da Marta, de quem nossas princesas foram damas de honra no último sábado, junto com a prima Catarina.

Elas já estavam ansiosas para a chegada deste dia, tantos os preparativos de definir modelo, provar vestido, sapato, etc. A Marina chegou a acordar uma manhã dizendo "o casamento do Otávio..." Deve ter sonhado com isso naquele dia.

E elas se saíram muito bem na missão de levar as alianças até o altar. A Catarina, daminha-chefe foi na frente, e o quarteto seguindo atrás, direitinho. Já estão ficando profissionais neste assunto de daminhas de casamento. Na hora da saída também, eu achei que alguma iria desistir de voltar pelo corredor central, mas que nada! Vieram bonitinhas na frente dos noivos. Sucesso total! Teve gente que se emocionou de ver. As fotos abaixo são de antes da entrada na igreja. Estamos tentando baixar o videozinho que o papai fez mas ainda não conseguimos. Assim que der certo postamos aqui. E assim que tivermos coloco uma foto com os noivos também.



Vó Isa com suas 5 netas.

Qualquer semelhança com a nobreza não é coincidência! Os vestidos foram inspirados nas damas de honra do casamento do Willian e da Kate.

376253



13 comentários:

  1. Ana ! trabalho dá mesmo, são 4 ! Mas, a emoção em ve-las entrando no mesmo compasso, vestidas iguaizinhas para uma cerimonia tão importante, deve ser gratificante. Parabéns ! elas estão lindas. Obrigada noiva do Otávioooo !!
    Beijos à todos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindinha!!!! Adorei
    muito nobres!

    titissy

    ResponderExcluir
  3. Ana, são verdadeiras princesas!!! Ficaram MARAVILHOSAS!!!
    Parabéns!!!
    Beijocas para todas!
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas que princesas!!!!! Ficaram lindas demais!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Simplismente lindas!!!!
    Parabéns Ana, estão cada dia mais fofas e mais lindas!

    ResponderExcluir
  6. Ana, autênticas princesinhas... acho que a igreja toda deve ter se emocionado ao vê-las entrando... e saindo... Parabéns e felicidades pros noivos e pra tua família linda! Beijos, Denise (Esag/Emaús)

    ResponderExcluir
  7. Realmente princesas, dignas da realeza !!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas !! Lindas !! Lindas !! Lindas !! Parabéns aos papais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. maravilhosos, lindos e muito amados!Parabéns papai e mamãe, pela linda família! A vó Isa também estava linda.beijos Pati

    ResponderExcluir
  10. Que lindas . Fico emocionada em ver como a vida é uma dádiva divina. Parbéns pelas crianças. Acompanho sempre seu blog. Um grande abraço. Leandra.

    ResponderExcluir