domingo, 26 de junho de 2011

beijo de filha

Eu sempre achei meio demagógico quando alguém comentava que criança dá muito trabalho, cansa muito, mas quando se ganha um beijo do filho, todo o trabalho compensa.

As minhas filhotas há tempos já sabem jogar beijinhos pelo ar, mas a Duda foi a primeira a dar um beijo de verdade nas bochechas da mamãe. Já faz um tempinho, e não posso negar, foi emocionante mesmo. É uma delícia inexplicável. Que coisa mais gostosa ganhar um beijo da minha filha.

A Mimi, a Marina e a Isa até então só davam o rosto para ganhar um beijo. Eu lembrei de escrever isso porque hoje ganhei o primeiro beijo da Isabela. E a emoção foi a mesma: fiquei encantada! E ela adorou, deu vários beijos no rosto da mamãe. Que delícia! Compensa tudo mesmo. Derrete a gente. Realmente, acho que é coisa que só quem é pai ou mãe entende.

4 comentários:

  1. é a melhor coisa do mundooooo!
    Arthur está na fase de dar beijinhos estalados na gente. E eu amo!! NAo tem nada mais gostoso que isso nesse mundo!
    E eu fico toda hora pedindo beijo...hahahaha #ALOCKA
    Vc tem 4!! Sensação quadruplicada! que delicia!

    bjks
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. É mesmo só quem é pai ou mãe sabe como é... E é mesmo muito emocionante
    Já que tem 4 será uma sensação quatro vezes mais gostosa
    Se puder dá uma passadinha no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o seu blog! Descobri suas aventuras hoje e fiquei muito feliz! Sou mãe de gêmeos: Gustavo e Gabriella nascidos em 19 de março de 2009. Então, ler as suas vivências é cômico e traz muito conforto ao nos identificarmos...embora, é claro, tudo seu é o dobro do meu!kkkkk!!!! Mas inclusive, os beijos e abrações que são tuuuuuudoo de bom!
    Abraços,
    Vivian

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso mesmo, Ana, e no teu caso o encantamento é multiplicado por quatro.

    ResponderExcluir