domingo, 15 de maio de 2011

1a Festa da UTI Neo

Plagiando um pouquinho o quadripai (que por sinal faz tempo que não põe novidades no seu blog _ estamos esperando, Luiz Fernando!), esta é uma postagem em atraso do mês de abril. Foi muito evento neste mês passado!

Dia 09 de abril foi o primeiro encontro de ex-pacientes da UTI Neo-natal da Clínica Santa Helena, onde as meninas nasceram. Pudemos rever boa parte da equipe que cuidou com tanto carinho e dedicação do nosso quarteto nos seus primeiros dias de vida. Posso afirmar que depois desta experiência eu passei a ter enorme admiração pelos profissionais da enfermagem, principalmente as que se dedicam a cuidar de bebezinhos tão frágeis.


A festa foi emocionante e animadíssima. Pudemos rever colegas do mesmo tempo de internação, todos satisfeitos em mostrar a batalha vencida: aqueles serezinhos frágeis que se transformaram em crianças alegres e saudáveis. Que vitória! Uma apresentação mostrou imagens das crianças que víamos ali brincando e correndo antes e depois; no período da UTI Neo, alguns com menos de 1kg, e recentemente com as carinhas mais doces e sapecas. Cada uma com sua pequena trajetória já iniciada com um desafio de superação.



Parabéns à Clínica Santa Helena pela iniciativa! Ficamos muitos orgulhosos de também fazer parte desta história.

321911

4 comentários:

  1. Parabéns pelas princesas e pelo blog!!
    Siga o meu tbm: meriellen-meumundinho.blogspot.com
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Que pena que o Hospital em que as nossas nasceram nunca promoveu um encontro desse. Deve ser muito emocionante e gratificante ver como as crianças se desenvolveram bem. Eu iria adorar rever todos que passaram pela UCP na época das meninas.
    Suas meninas continuam fofíssimas.
    Beijocas Big família

    ResponderExcluir
  3. Ana, como sempre suas princesinhas são um show! Lindas.
    E a festa foi muito legal adorei a idéia deste evento.
    Abraços...

    ResponderExcluir